© 2017 Cercamentos Estremoz | Desenvolvido por Eva Comunica

  • Grey Facebook Icon
  • Cinzento Ícone Google+
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
Logo Cercamentos Estremoz

O Gradil Morlan representa a evolução em cercamentos. É fabricado com arame de aço galvanizado por imersão a quente, eletrossoldado e revestido com 300µ (micra) de PVC de alta aderência - atualmente, o PVC de alta aderência é a mais avançada tecnologia para revestimento de cercamentos no mercado mundial. Com cinco anos de garantia de fábrica, é sinônimo de qualidade. Além de ser extremamente resistente e oferecer máxima proteção contra a corrosão, inclusive em áreas litorâneas, seu design diferenciado proporciona maior visibilidade das áreas interna e externa, perfeito acabamento, segurança e visual harmonioso.

O Gradil Morlan é indicado para diversos tipos de cercamentos, tanto em áreas residenciais urbanas, como para rurais ou litorâneas, áreas comerciais ou industriais, tais como, supermercados, concessionárias, estacionamentos, pontes, passarelas, viadutos, praças, parques, escolas, residências, jardins, condomínios horizontais e obras públicas etc. Agora, a Morlan está lançando uma nova opção de malha mais fechada, que proporciona maior nível de segurança e impede o acesso a áreas restritas sem comprometer a visibilidade. Esta malha foi desenvolvida para atender as exigências de segurança da norma NR12, contudo, ela pode ser instalada tanto em residências, áreas comerciais, litorâneas ou em qualquer área que necessite de um maior nível de segurança.

Poliéster

PVC de alta aderência

Também na opção somente galvanizado sem revestimento.

Veja na tabela abaixo os postes indicados para cada altura dos painéis e a quantidade de fixadores que serão utilizados em cada poste:

Postes

Os postes são fabricados com aço zincado por imersão a quente e revestidos em poliéster através de pintura eletrostática ou PVC de alta aderência (interno e externamente). Possuem seção 4 x 6 cm.

Base parafusada

A fixação da base é feita utilizando-se 4 parafusos com arruela e bucha ou quatro Parabolt (este material não acompanha o poste).

Base chumbada

Este modelo de poste é mais longo e deve ser chumbado em concreto ou baldrame. Caso o instalador queira fazer engastamento, o poste possui uma perfuração na ponta inferior para transpassar o vergalhão.

Gradis